segunda-feira, outubro 31, 2005

VALE DE AZARES 30-10-2005: Missa Solene do Pe. António Carlos




Pater,
in manus Tuas ...






Nas tuas mãos, ó Pai...
Entrego a minha vida!
Eu quero o que Tu queres,
Meu Deus, minha guarida!

Amar, confiar e partir
Para sonhar e viver;
Caminharei a sorrir
Por saber que estou
In manus tuas Pater!


A Tua mão protectora
Sempre me há-de acompanhar!
Seguir-Te-ei, pois me chamas...
Eu sei que quero amar!
(Poema original do Pe. António Carlos)



Foram muitas as pessoas do Minhocal (crianças, jovens e adultos) que aceitaram o convite do Pe. Tó Carlos e quiseram participar neste momento único da sua vida. A chuva intensa não foi suficiente para os fazer desistir... Penso que apesar de tudo valeu a pena!

1 comentário:

Anónimo disse...

Passei por aqui e gostei de passar.